sábado, 20 de agosto de 2011

Here without you.

Que delicia gostar de alguém de verdade,fazia tempo que eu não sabia o que era...2 anos pra ser mais específica,eu mantive tudo isso guardado dentro de mim à 7 chaves achando que ninguém merecia o que eu tinha pra dar,mas agora tudo mudou e eu sinto que se eu não disser agora,talvez eu não tenha mais essa chance,então eu quero dizer que eu preciso de ti,quero dizer o que estou sentindo,se eu não disser,como você escutará tudo o que eu falo em silêncio,em olhares? Toda noite...toda,TODINHA eu peço pra estar nos teus sonhos,porque tu está nos meus,talvez a gente não aguente essa situação,talvez eu esteja cometendo um erro,fazendo uma bagunça...mas uma baguncinha nunca matou ninguém né?eu gosto do teu silêncio,do teu sorriso,da verdade que o teu olhar me mostra,talvez eu goste de ti por conseguir entender tanta coisa em um silêncio ou em um abraço que só tu consegue dar e que faz toda a multidão ficar abafada,então eu caio em um mundo onde é só tu e eu...existe a chance do meu coração se machucar e do teu também,mas eu sinto que quando eu seguro a tua mão eu fico presa,segura e longe de qualquer mal,espero que tu se sinta assim também,isso tá me fazendo surtar,todo dia,toda hora,é uma necessidade te ter e um medo,medo do que eu estou sentindo,porque é mais forte que eu e mais forte que que qualquer café que eu já tomei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário