sábado, 13 de agosto de 2011

NÃO É QUE EU NÃO CALE A BOCA NUNCA,É QUE...

não gosto do silêncio,não gosto de pensar e simplesmente não falar como se eu nem ao menos tivesse pensado. Fico me narrando tudo o que acontece,tudo o que eu queria que acontecesse,narro o que eu faço e o que os outros fazem como se eu precisasse ficar me contando como é o mundo e contasse pro mundo como as coisas são realmente...na real só assim consigo me sentir viva,só assim consigo suportar as pessoas e fazê-las com que me suportem mesmo sabendo que sou quase insuportável,mas o tempo na minha cabeça fica narrando tudo.
Sou detalhista,minuciosa,as vezes até narro as coisas de uma forma dolorida,mas sempre real,realismo é tudo!
Eu fico cavocando o tempo e a minha capacidade de analisar as coisas ao meu redor,eu gosto de ficar me testando pra ver quão boa eu sou quanto a isso...gosto que os meus pensamentos me digam o que é certo ou não,mesmo eu não o obedecendo,deve ser por isso que eu gosto de ficar sozinha muitas vezes,é que normalmente quando a gente começa a achar todo mundo trouxa a gente fica mais tempo sozinho,mas eu gosto de ficar assim,analisando esse nosso mundo cheio de nada e tão vazio de tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário