quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Quase 18 anos de vida,eu poderia dizer que vivi tudo o que eu quis,tive amores,encontros e desencontros  e fui feliz...é eu poderia dizer isso,pena que eu gosto de verdade nas palavras.
Hoje eu parei para lembrar de todas as pessoas que já passaram na minha vida,todas as que permaneceram e as que eu perdi,não por não saber cativá-las,mas sim por não estar preparada para elas. Eu sempre gostei de saber como seriam as coisas se eu as fizesse de outra forma,e isso sempre levou elas a acabarem antes do tempo...essa minha curiosidade de tudo,curiosidade pelo novo sempre me derrubando.
As vezes eu digo que não tive nada verdadeiro,mas eu digo isso porque acabou,não que não tenha sido verdadeiro,eu apenas não aceitei o fim de tudo,a história acabou mas o sentimento ficou...esse sempre fica,ninguém copia,ninguém leva,ninguém divide,pessoas se vão e sentimentos ficam...isso é a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário