quinta-feira, 6 de outubro de 2011

My little game

É tudo um jogo,meu pequeno jogo.
Eu brincava contigo dizendo palavras e mais palavras bonitas,juras mal feitas de um amor todo fajuto. Me divertia as tuas custas,você sabe disso,sabe também que eu não consigo viver só.
Sempre preciso de alguém para iludir,pra extrair o que de bom eu posso ter e depois jogar no lixo.
Me acostumei com isso,depois de idas e vindas de amores e sorrisos tortos que me fizeram ir do céu ao inferno em um curto espaço de tempo,esse jogo tornou-se minha terapia...Parece loucura mas é só medo.
Se o que você quer é me castigar por todo o tempo que joguei com as pessoas e que tentei jogar contigo,se isso vai te fazer feliz,se me ver sofrer te alegra...vamos lá,me machuque,faça o que quiser comigo,mas por favor me deixe ser o único personagem desse teu jogo,dê play.

Nenhum comentário:

Postar um comentário