sexta-feira, 14 de outubro de 2011

FIM DO BLOG,FIM DE TUDO,MEU FIM.

A decoração do meu novo quarto é moderna e simples,resume-se em um ambiente branco,paredes estofadas brancas,móveis brancos,meu novo pijama é algo similar a uma camisa de força.
Pessoas falam,gritam demais,choram,julgam meu comportamento. Me pergunto porque estamos em papéis inversos,os loucos aqui são todos eles. Querem me convencer de que estou doente,esses remédios tem gosto de tristeza e rancor,ao invés de água eu tomo eles com um copo de lágrimas,que se sólidas fossem encheriam meu quarto e o mundo todo...
Minha alma não aguentou e saiu do meu corpo,sou apenas um saco de ossos e agora com pouca ou nenhuma carne,meu apetite por comida é inexistente,me alimento da minha culpa e do ódio que estou sentindo.
O quão pecadora eu sou meu Deus?



Nenhum comentário:

Postar um comentário