quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Ei,garota...até quando você vai bancar a durona?acho que todos estão cansados dessa tua armadura,me diga...porque você não deixa transparecer o teu verdadeiro eu? Porque tenta ser outra pessoa?
Você é tão entediante assim?
Esta fazendo tudo errado,tentando se esconder dentro de outro alguém só pra afastar toda a dor que te fazem sentir,é só pra disfarçar todas essas lágrimas que só eu vejo cair?para de tentar aparentar uma falsa alegria só pra fazer com que ninguém descubra o que há por trás desse teu sorriso sem graça,desse teu olhar distraído,desse teu jeito tão desajeitado,dessa tua voz tão calada,tão rara de se ouvir.
Você sabe que eu não preciso de muito para te derrubar,eu conheço todas as tuas fraquezas,eu sei como passar todas as barreiras que tu impõe,eu sou o único que consegue te achar quando tu se esconde,e é isso que eu faço.
Ass : teu reflexo

Nenhum comentário:

Postar um comentário