sábado, 3 de setembro de 2011

Vem...

Eu sempre penso em desistir de tudo,mas quando eu estou quase desistindo eu fecho os olhos e penso no teu sorriso,nesse lindo sorriso,acabo deixando tudo de ruim pro lado de fora e me concentro em ti,em todo o bem que tu me traz.
Acho que o destino nos uniu por algum motivo.
Eu quero sorrir ao ver o teu sorriso lindo,ser o motivo das tuas alegrias,deitar no teu colo e ser a tua namorada. Quero que tu se encontre em mim antes que eu me perca,me dê a tua mão,anda...vem...vem dançar comigo ao som da cidade,ao som dos carros e das pessoas,vamos ser iluminadas pela luz da lua,seremos observadas por olhares de reprovação,de quem?ah,meu amor...daqueles que já não sabem mais viver.
É tão teu,meu coração aflito e manso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário