sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Tem coisas que eu não sei dizer olhando pra você.
Encontrei um vicio além do meu café,estou ficando dependente de ti,dos teus carinhos,a felicidade que tu me trouxe é inexplicável,posso dizer que a tempos não me sentia completa assim.
Chega a ser idiota as desculpas que eu arrumo só pra ficar perto de ti,é idiota ver o meu sorriso bobo ao lembrar do teu. Tudo,absolutamente TUDO me faz lembrar de ti e desse teu sorriso,o jeito como conversa,os gestos,e eu ali te vendo e sempre querendo mais.
Só tu tem esse olhar distante que mesmo sem saber me acalma,a cada toque teu o meu coração acelera e te prende em mim,hoje eu quero deitar no teu colo e dormir para sempre,quero aproveitar um pouco mais de ti,quero tudo, e quero agora...até que se canse desse meu jeito bobo.
Um dia eu ainda vou te roubar para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário