domingo, 4 de setembro de 2011

Eu sento na minha janela e olho para o céu,não há nenhuma estrela,elas devem estar escondidas,elas sabem que essa noite só quem brilhará é ela.
Acho que eu poderia ficar horas aqui,olhando pra ela...e eu realmente faço isso,ela é tão minha e me proporciona o maior e mais belo dos espetáculos. Todo mundo deveria prestigiar mais essa visão,sem dúvida alguma é a mais bela que eu já vi.
Oh,lua cheia...que vontade de roubá-la para mim!
Perco a noção do tempo e das coisas te observando,e quando dou por mim ela nem está mais lá,mas é sempre bom enquanto dura...
Minha amada,eu e meu café seremos teus amantes durante o tempo que quiseres,e sempre que puder... sempre,por favor,volte para mim,volte me iluminar com toda essa tua luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário