sábado, 10 de setembro de 2011

Eu usei muitas pessoas só para o meu prazer,cheguei a esquecer que elas eram seres humanos e tinham sentimentos,ou talvez eu não tenha esquecido,talvez eu tenha apenas as confundido comigo.
O amor nunca foi algo presente e real para mim,eu não quis senti-lo,e quando percebia sua aproximação eu fugia,me escondia,não queria esse sentimento impregnado em mim.
Tornar-se uma pessoa sentimental não era algo que me orgulhava,por isso demorei tanto a aceitar.
Amo desenhar,amo escrever,desenhos de coração e histórias de amor são bonitas,mas são escritas e desenhadas com lápis e com uma borracha do lado,caso queira apagar tudo,mas na vida real o amor é escrito de qualquer forma,sem opção de apagar ou jogar fora,não tem ponto final,apenas reticências... 
Amar uma pessoa é tornar-se um completo idiota,um tolo,você não consegue mais enxergar as coisas como elas são,acaba achando tudo belo e no fim sempre vai se decepcionar,chorar,sofrer e ver toda a magia ter um fim...E mesmo assim as pessoas insistem em se apaixonar,em amar,em querer sofrer. Todo dia eu me pergunto "qual é o verdadeiro sentido do amor?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário