sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Eu nunca vou entender porque você é tudo o que eu quero...
Para com isso,para de fingir que não se importa,não é do teu feitio mentir,você não consegue se dar bem nisso,um dia é uma coisa e no outro muda totalmente,esse ciclo torna-se tão viciante,ao menos para mim.
Vai ter que estudar muito a arte da mentira para enganar quem mais fez uso dela.
Não dá para mentir agora,mentiras não fazem bem nesse romance onde tudo é as avessas,tão as avessas que nem um romance é.
Não me olha...Esqueci de te contar que teus olhos me tiram de órbita,me transportam para outra dimensão,me colocam em transe...Deus,isso é tão idiota,você treina para tentar me convencer mas os olhos entregam o que as palavras omitem,e esse teu olhar mesmo treinado te trai!
Ninguém acredita no que eu sinto,nenhum cartomante,nenhum pai-de-santo,nenhum psiquiatra,nenhum terapeuta,nenhum amigo,talvez nem tu.
Com o tempo eu aprendi que nem todo pecado realmente é um pecado,pois nem todo pecado é ruim e por esse vale a pena arder no inferno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário