terça-feira, 6 de setembro de 2011

Eu sinto tanta coisa que acabo me sentindo vazia,agora são sentimentos irrelevantes,inexistentes.
Acho que sou intensa demais,talvez imatura demais para entender o teu coração.
São sentimentos ocultos,calados,abafados,guardados por quem não se permite mais sentir. Foram deixados de lado,foram escondidos em um buraco dentro de ti...Todos esses sentimentos foram feitos só pra você,não há onde guardar,ou é teu ou não é de ninguém.
É um sentimento preso,escravizado e então libertado pelo meu ato irracional,será um eterno criado teu,assim como o meu coração,esse coração inútil,inofensivo,recheado de melancolia,está transbordando desgosto e desapego teu.
Não fico triste ao pensar em ti,só me fere o orgulho você ainda estar totalmente em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário