sexta-feira, 19 de agosto de 2011

As vezes eu acho que a minha alma tá condenada a pagar pelos pecados dos outros,inclusive os pecados do meu pai...É como se eu estivesse caindo de um lugar bem alto,tão alto que eu nunca chego no fim,muitas vezes eu já quis pelas minhas próprias mãos encurtar essa queda,mas eu sou forte,eu sou muito forte...apenas estou cansada de carregar o peso de todos nas minhas costas...
Na verdade o mundo não é um lugar ruim,mas convenhamos ele está muito mau frequentado...eu tenho vontade de comprar uma casinha no meio do nada,em outro mundo,em outro espaço,em outra galaxia,em outra vida.
Preciso tomar um café e depois dormir porque nos sonhos...ah,nos sonhos tudo é bom,porque pesadelo mesmo é oque a gente enfrenta de olhos abertos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário