domingo, 14 de agosto de 2011

Rir atoa,sentir esse tesão pela vida,achar tudo ridículo e mesmo assim estar tão feliz,parece que a vida tava tão boa quando eu apenas procurava alguém para gostar. Encontrar essa pessoa me deu medo,me deu uma preguiça,me deu receio de trocar meu bom café forte por uma tarde de carinhos que pode acabar a qualquer momento e com certeza vai! eu não gosto de sentir a sensação de estar me perdendo,odeio me perder,por que eu não sou muito boa em brincadeiras de esconde-esconde então nunca me acho e as vezes me acho tarde demais,será que vou querer namorar?não,pelo amor de Deus,alguém suma com essa ideia da minha cabeça...foi bom,foi ótimo,a pessoa não vai falar mal de mim. Nem bem. Agora a pessoa está desejando  que eu nunca tivesse existido ou talvez esteja desejando que eu suma por uns dias,uns meses...acho que a gente gosta de sentir esse frio na barriga,aquele nervoso,aquela tremedeira que na verdade é por culpa do café...a gente se gosta,se gosta?a gente?não tem como fugir,é..dá medo,eu sinto medo,ela deve sentir mais ainda,e com razão...a gente tem que aprender que gostar de alguém é começar o inferno tudo de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário