sexta-feira, 12 de agosto de 2011

É TUDO UM CICLO...

Acendo um cigarro,faço meu café e fico olhando as pessoas passando por mim,elas passam e passam e então no meio de todas,apenas uma me chama atenção,eu exito...sei como são as coisas e já havia me prometido que não me entregaria outra vez,mas convenhamos "o ser humano é burro pra caralho" e ainda pior,nos fazemos promessas e não as cumprimos,SEMPRE É ASSIM!
Basta uma troca de olhares e pronto,derrubo o cigarro da mão,deixo cair meu café e ai fodeu tudo...esqueço as promessas como se jamais as tivesse feito,então eu vou lá...me apaixono,amo muito,amo mais ainda,sou magoada,perdoo,sou magoada,perdoo,amo,amo,amo mais,mas na real o que importa não é o amor continuar me batendo assim,o problema sou eu viver apanhando dele!
Ai você toma um porre,um porre de amor...fica bêbada por que só assim eu defino o estado no qual ficamos,achamos a pessoa perfeita,ela torna-se tudo,nós dormimos pensando nela e pensando em um jeito de se tornar boa o bastante pra essa perfeição de pessoa que está ali nos esperando,então acordamos bem,nos arrumamos e fazemos de tudo para se tornar melhor,acordamos mais mulher,mais confiante,mais bonita...até que chega uma hora que você acorda DEMAIS mesmo pra essa pessoa e então como em um piscar de olhos você volta pro começo e se vê ali,parada com um cigarro no cinzeiro e uma xícara de café tão quente e tão forte como todas as emoções que você tem passado,se você não ama,não sofre,não se ferra,não se fode,não abre espaço pra mais uma ilusão,lamento dizer...mas você não é humano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário