sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Essa noite eu deitei e chorei,chorei ao lembrar da noite que fiquei pensando em como seria o "FIM" de tudo isso,mas eu não imaginava que iria doer tanto,eu pensei que não tinha tanto sentimento pra por pra fora...mas eu mais uma vez estava enganada,sequei as lágrimas ,ouvi pela última vez a nossa música e coloquei na minha cabeça que eu não tenho forças pra me meter numa dessas de novo. Esse negócio de que a vida ensina e a gente aprende...É BESTEIRA,não existe isso...a gente não aprende,a gente fica com medo de sofrer de novo,a gente se droga de outras coisas,ninguém nos obriga a viver o amor,mas a gente insiste em sofrer e finge que nunca aprende e vai lá e erra,apanha e se promete jamais repetir o erro.
Dias depois lá está você caindo de amores por alguém,fazendo promessas e não cumprindo as que você mesmo se fez.
Eu não controlo o que eu sinto e muito menos por quem,isso simplesmente acontece,então,nunca temos o nosso final feliz e isso nos deixa extremamente frustrados. Já parou pra pensar que a nossa vida renderia ótimos livros? cada romance que vivemos,cada um de certa forma torna-se um livro,um deles possui a história mais linda...e esse,justo esse a gente não consegue queimar,mantemos esse livro sempre vivo,mas te dou um conselho...não leia o seu melhor livro duas vezes se ele não teve um final feliz na primeira vez!
O tempo foi injusto com a gente,comigo,com a nossa história...não foi suficiente pra eu te contar sobre tudo o que pulsava aqui dentro de mim quando tu estava perto,me iludi que seria uma história com um final feliz,que viraria uma peça de teatro linda onde as pessoas se emocionariam só de ver uma parte,mas as cortinas se fecharam e eu ainda estou no palco,o livro teve um ponto final e ainda fiquei ali na esperança de que aquele ponto final se transformasse em reticências,mas mesmo não sendo como eu quis,eu tornei esse livro eterno,importante e sem preço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário