segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Olá como vão vocês?
Quem ai já se decepcionou hoje?ninguém?pensem bem...todo mundo se decepciona toda hora,uma,duas,três vezes até que chega o momento em que você não acredita em mais nada e nem em ninguém. Eu já cheguei nessa etapa,e não é que eu tenha começado a odiar as pessoas...não mesmo,eu só comecei a conhecer melhor elas,e as pessoas me dão medo...Eu odeio o fato das pessoas mudarem tanto e o pior é que elas fazem isso toda hora,todo mundo muda,ninguém é o mesmo de um ano pro outro e se a pessoa continua a mesma é porque tem defeito,porque é quase impossível,mas as coisas são assim mesmo,uma hora a gente cai,outra levanta e assim como há alguém pra nos derrubar sempre há alguém pra nos dar a mão. No fim você coloca um sorriso no rosto e finge que é sincero, até que a vida o faça realmente ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário