quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Hoje minha cabeça esta cheia,é como se existisse várias de mim e todas com uma tonelada de problemas,então eu venho aqui e escrevo,é bom escrever quando estamos saturados de coisas,eu gosto de descarregar tudo nas palavras,se for uma história boa eu guardo e se não for eu tenho a opção de jogar na lixeira...a vida nos prega peças incríveis,nos dá dores que parecem que nunca vão passar,mas passa,para de doer e quando para a gente se pergunta "porque eu me torturei tanto?"
Eu to assim,feito uma bomba relógio que pode explodir a qualquer momento,fico pensando como seria se eu explodisse tudo o que eu guardo só pra mim,acho que seria uma explosão enorme,luminosa,daquelas que fazem tremer tudo,que quebram janelas,que tira o sono de quem ouve...mas não vou explodir,não vou dar esse prazer à algumas pessoas,as vezes é preciso ser mais forte do que a gente acha que é...

Nenhum comentário:

Postar um comentário