segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Se tem uma bebida que me dá prazer ao beber, ela se chama café. Não é atoa  que esse café do layout do blog me dá um desejo todas as vezes que entro aqui. Café me acalma,me dá paz e segurança,mas não é qualquer café,o café tem que ser de acordo com o nosso estado,ele pode ser FORTE se as emoções do dia tiverem sido fortes,talvez eu coloque um pouco de açúcar,afinal se a vida não adoça o meu dia o meu café tem que cumprir esse papel... Normalmente eu encho minha cabeça de coisas e me estresso e sempre corro pro meu amigo café,que as vezes é mais quente do que todas as coisas quentes que eu já tive na vida,ok..nem todas as coisas né! Essa bebida prejudicial a alguns tornou-se o meu refúgio e minha bebida medicinal,meu calmante,meu fiel ouvinte,e quando eu acho que to falando demais o café me mostra que eu realmente estou,porque ele esfria e nada que fica frio fica bom,então eu vou lá e esquento mais um pouco,acrescento mais café,mais desejo,mais açúcar,mais emoção e mais confissões,porque o que a minha boa e velha xícara de café ouve,ninguém conseguiria ouvir,não de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário