quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Eu sempre guardei tudo dentro de mim,tive medo de mostrar o que sentia pras pessoas,não me arrependo de ter mostrado tudo,talvez isso me sirva de lição.
Acho que eu tava em um momento que eu precisava de atenção,que tu precisava de atenção...e ai então tu me deu atenção,e eu te dei o que eu pude,e com isso eu criei uma ilusão toda na minha cabeça e passei a respirar em função disso,ilusão é uma merda.
Uma hora você acorda da ilusão,as vezes por conta própria,as vezes forçada...aí você vê que nada daquilo era real ou poderia vir a ser,então você se vê com uma xícara de café e um cigarro pensando nesse dom de bater sempre na mesma tecla. Na tecla errada.
Ta sendo tudo muito louco dentro de mim,é uma confusão,uma batida...isso,o racional e o emocional estão em uma briga dentro da minha cabeça e eu já sei quem vai vencer,essa é a primeira vez que eu digo o que sinto sem antes navegar em meses de plenas dúvidas...tu não tem culpa de nada,a fonte do problema sou eu,estou fazendo esse filme todo passar em câmera lenta,desculpa é que as vezes eu fico sem saber o que fazer,agora estou com vontade de gritar...bom,que fique tudo assim,nas lembranças e tudo o que eu sinto eu vou escrever aqui ou em qualquer pedaço de papel que eu encontrar no meu momento de nostalgia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário